Assassino de jogador é preso em casa alugada pela família em cidade próxima

Read Time:52 Second

Quase dois meses após o crime, o suspeito pela morte e esquartejamento do jogador Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, Danilo Alves Vieira, foi preso pela polícia na tarde desta quarta-feira (16), escondido em uma casa alugada pela própria família no município de Iguatemi. 

Conforme repassado pela Polícia Civil, Danilo estava há cerca de um mês nessa localização, distante menos de 100 km onde aconteceu o crime ainda na data de 25 de junho. 

Vale lembrar ainda que, uma chácara que pertenceria ao pai de Danilo foi usada para desovar o corpo de Hugo em partes, no Rio Iguatemi, segundo confissão do terceiro envolvido na morte do ex-jogador, Cleiton Torres Vobeto. 

Através do trabalho do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Iguatemi, o esconderijo usado por Danilo no município está localizado em um ponto de difícil acesso. 

Fonte: CorreiodoEstado – Por Leo Ribeiro – Foto: Até a manhã de quinta-feira (17) o acusado ainda estava preso em Iguatemi e não havia prestado depoimento – Reprodução/PCMS

About Post Author

RV

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Morre no hospital jovem que sofreu queimaduras em explosão ao acender narguilé em Campo Grande
Next post Em sete meses, Estado recebeu mais emendas de Bolsonaro do que de Lula
Close