
Primeira mulher assume o subcomando da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul
Na tarde desta quarta-feira (25) aconteceu a solenidade de passagem de comando da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS), e no subcomando está a primeira mulher a assumir tal posição.
Com a presença do governador Eduardo Riedel (PSDB), a Coronel Neidy Nunes Barbosa Centurião substitui no subcomando o Coronel Renato dos Anjos Gomes.
Na ocasião, governador falou sobre a importância do momento. “A primeira mulher subcomandante da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, talvez tenha sido um dos momentos mais orgulhosos desse início de mandato, poder assinar a sua nomeação como subcomandante”.
Também foi alterado o comando da PMMS, pois o Coronel Marcos Paulo Gimenez foi substituído pelo Coronel Renato dos Anjos Garnes.
“Olhando pra frente, dá tranquilidade para o cidadão e para a cidadã sul-mato-grossense de que esse é um Estado que alcançou o posto do 4° mais seguro do Brasil, fruto de uma sementinha plantada lá atrás. Hoje me coloco a disposição da Polícia Militar, para que a gente construa um dia cada vez melhor para o nosso cidadão, para a nossa cidadã.”, disse.
Na ocasião também esteve presente o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Carlos Videira, que reforçou a importância do momento e reafirmou o comprometimento do Estado com a segurança pública e valoriza seus cidadãos.
Fonte: Costa Rica News – Por Sadib de Oliveira – Foto: Gerson Oliveira
More Stories
Novo quartel da Polícia Militar é inaugurado em Chapadão do Sul
O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul inaugurou, nesta sexta-feira (13), o novo quartel da 4ª Companhia Independente...
Após três meses se recuperando de acidente, comandante-geral da PM volta ao cargo
Após três meses de recuperação, o comandante-geral da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), coronel Renato dos Anjos...
Após denúncia de abusos contra indígenas, PM vai investigar colegas da patrulha rural em MS
O comandante-geral da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), Coronel Renato dos Anjos Garnes, nomeou uma comissão de policiais...
Acusado por torturar suspeitos, major da PM é expulso da corporação
Virou ex-major Urbano Dominoni Júnior, condenado por comandar uma sessão de tortura em três suspeitos por tráfico de drogas. Ele...
PM mata namorada policial com tiro na cabeça e comete suicídio
Um policial militar atirou contra a companheira e depois tirou a própria vida na rua Joaquim Gouveia Franco, em São...
PM mata mãe, irmão, esposa e três filhos e comete suicídio no Paraná
Um policial militar matou pelo menos oito pessoas nas cidades de Céu Azul e Toledo, no Paraná, e cometeu suicídio....
Average Rating