
Tiro disparado por policial da Máxima atingiu Madruga, que morreu em posto de saúde
O tiro que matou Luiz Henrique da Silva Pereira, de 19 anos, conhecido como ‘Madruga’, no dia 13 de julho, em Campo Grande, foi disparado por um dos policiais que fazem a guarda, em uma das torres do presídio de segurança Máxima.
Segundo a delegada Priscila Anuda, da 3ª Delegacia de Polícia Civil, naquele dia, Luiz tinha ido com mais dois comparsas, em um veículo Pálio, arremessar drogas para dentro da penitenciária, mas ‘Madruga’ e o comparsa foram flagrados pelo policial da torre que mandou que parassem.
Eles fugiram até o carro, onde o motorista estava à espera. O policial fez um disparo contra a roda do veículo para impedir a fuga, mas o tiro transfixou, atingindo Luiz que estava sentado no banco traseiro. O trio foi até a casa de outro rapaz que dava apoio.
Já na casa do morador, a esposa dele colocou ‘Madruga’ no carro e o levou até o posto do Tiradentes, afirmando que o socorreu na rua ao vê-lo pedindo socorro.
Todos já foram ouvidos na delegacia e o comparsa de Luiz relatou que eles tinham o costume de atirar drogas e celulares para dentro do presídio. O motorista do carro foi identificado, mas não localizado.
Na época, a namorada de Luiz chegou a relatar que ele iria para a casa da mãe, que fica no Jardim das Hortênsias, sem saber explicar o que ele estaria fazendo no Jardim Noroeste, que fica em outro lado da cidade.
Fonte: Jornal Midiamax – Por Thatiana Melo e Danielle Errobidarte – Foto: Reprodução Redes Sociais
More Stories
Amarrada e sem alimento, cadela é resgatada de chácara e dono preso
Homem de 79 anos foi preso em flagrante por maus-tratos a uma cadela em uma chácara no Jardim Santa Luzia,...
Nove em cada dez agressões contra mulher foram presenciadas por alguém
Nove em cada dez agressões cometidas contra mulheres nos últimos 12 meses, o equivalente a 91,8%, foram testemunhadas por outras...
Bebê de 2 anos morre afogado em piscina de salão de festas em Campo Grande
Um bebê de 2 anos morreu afogado, neste domingo (10), em uma piscina de um salão de festas, no bairro...
A expansão pelo Brasil dos traficantes que se veem como ‘soldados de Jesus’
Quando policiais fluminenses apreenderem tijolos de cocaína ou trouxinhas de maconha em operações contra o tráfico no Rio, podem encontrar uma nova marca estampando esses produtos ilegais:...
Criminosos utilizam foto de Vander Loubet para aplicar golpes no WhatsApp
O deputado federal Vander Loubet (PT) usou as redes sociais, nesta terça-feira (10), para alertar seus conhecidos sobre tentativas de...
Sylvio de Barros, astro do automobilismo brasileiro, é encontrado morto em SP
O piloto Sylvio Alves de Barros Netto, de 57 anos de idade, acabou sendo encontrado morto em uma cachoeira em Joanópolis,...
Average Rating