Mulher é presa em flagrante após abandonar recém-nascido em caçamba de lixo em Carapicuíba, na Grande SP

Read Time:1 Minute, 28 Second

Uma mulher foi presa em flagrante após abandonar um bebê recém-nascido em uma caçamba de lixo em Carapicuíba, na Grande São Paulo. O caso aconteceu no dia 6 de julho.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que a mulher para o carro na Rua Celso Soncine, por volta de 8h da manhã, e desce do veículo. Em seguida, ela abre o porta malas do carro e fica por alguns minutos atrás do veículo, local onde estaria a caçamba de lixo. Após isso, ela aparece com uma caixa de papelão vazia, atravessa a rua e coloca a caixa junto com outros entulhos.

Um coletor de reciclagens que passava pelo local encontrou a criança dentro de um saco plástico na caçamba de lixo e acionou a Polícia Militar.

O bebê foi levado para o Hospital Vila Dirce, onde foram prestados os primeiros socorros e depois transferido para a UTI Neonatal do Hospital Geral de Carapicuíba.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, o bebê teve o quadro estabilizado, realizou exames complementares durante a internação e recebeu vacinas contra Hepatite B e BCG. Ele teve alta nesta quarta-feira (13) e foi encaminhado para um abrigo.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado no 2° Distrito Policial de Carapicuíba como tentativa de homicídio e fraude processual. Disse ainda que, a mulher foi encaminhada a uma unidade carcerária da região, permanecendo à disposição da Justiça.

Em depoimento ela alegou que o bebê é sua filha, mas decidiu por abandonar a crianças por conta de dificuldades financeiras.

Fonte: g1 – Por Hermínio Bernardo e Larissa Calderari, Tv Globo – Foto: Imagens de câmeras de segurança mostra o momento em que mulher desce do carro carregando o recém-nascido. — Foto: Reprodução/ Redes Sociais

About Post Author

RV

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post PM mata namorada policial com tiro na cabeça e comete suicídio
Next post Serial killer de homossexuais é condenado a 104 anos de prisão por latrocínio e extorsão
Close