Lutadora de MS estreia no UFC e finaliza adversária no 1° round

Read Time:1 Minute, 14 Second

De Dourados, a lutadora Karine Silva, a “Karine Killer”, fez uma estreia brilhante no UFC durante a edição Vegas 56, neste sábado (4). Com a entrega da sul-mato-grossense, que se mostrou confiante desde o início, não deu para a adversária. Poliana Botelho, atleta com experiência, foi derrotada por nocaute ainda no 1° round.

Considerada promessa no esporte, Karine tem 28 anos e foi revelada pelo reality show ‘Contender Series’. Pela performance apresentada, a douradense convenceu e garantiu sua estreia no UFC. No currículo, “Killer” tem 15 vitórias, todas por finalização, e quatro derrotas.

No card principal, Karine Silva fazia sua estreia no UFC contra Poliana Botelho. A sul-mato-grossense viu a adversária acertar mais golpes no primeiro round, mas conseguiu um overhand duríssimo no minuto final e seguiu com uma entrada de queda. Ela fechou um triângulo de mão e finalizou Poliana a cinco segundos do fim da parcial. A apresentação lhe rendeu o prêmio de “performance da noite”. Recebeu um “bônus” de U$ 50 mil, equivalente a R$ 238 mil reais.

Karine Silva venceu Poliana Botelho por finalização no primeiro round — Foto: Chris Unger/Zuffa LLC

Logo após a vitória, Karine comemorou em publicação feita nas redes sociais. “Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo nesse momento. É uma mistura de dever cumprido, trabalho de casa feito e muita gratidão”, escreveu.

 Fonte: Campo Grande News – Por Clayton Neves – Karine em entrevista logos após vitória. (Foto: Direto das Ruas)

About Post Author

RV

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Após acusar o marido de abusar de uma das três filhas, ex-princesa do Catar é encontrada morta 
Next post Antes combativo, PT silencia diante de cenário eleitoral sem chance de vitória
Close