Assistência Social e CRAS lançam o projeto “Cores da Vida – Oficina de Pintura e Expressão”

Read Time:53 Second

O CRAS Leontina Geraldino Galvão, unidade pública responsável pelo apoio e fortalecimento de famílias em situação de vulnerabilidade social, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, lança o projeto “Cores da Vida – Oficina de Pintura e Expressão”, especialmente voltado para mulheres e mães beneficiárias do Programa Bolsa Família.

Coordenado pela instrutora Rejane Negrão, o projeto promove encontros semanais proporcionando um espaço criativo para aprendizado em pintura – especialmente em tecido – aliado a rodas de conversa, apoio psicossocial e orientações para geração de renda.

“O projeto ‘Cores da Vida’ reafirma nosso compromisso com a promoção de oportunidades e o acolhimento de mulheres em situação de vulnerabilidade. A arte tem o poder de transformar vidas e promover autonomia”.

As oficinas serão realizadas duas vezes por semana, oferecendo às participantes um ambiente de convivência, escuta ativa e fortalecimento de vínculos, com foco na autonomia financeira e no bem-estar emocional.

Informações e inscrições (vagas limitadas):

Entre em contato com o CRAS Leotina Geraldino Galvão pelo WhatsApp: (67) 98401-8882 – Ou presencialmente na sede do CRAS.

Fonte: PMFigueirão – Foto lustração

About Post Author

RV

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Arara-azul é oficializada como ave símbolo de Mato Grosso do Sul
Next post Senado reage com críticas e apelos diplomáticos à tarifa de Trump contra o Brasil
Close