
Após três meses se recuperando de acidente, comandante-geral da PM volta ao cargo
Após três meses de recuperação, o comandante-geral da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), coronel Renato dos Anjos Garnes, retornou à função nesta segunda-feira (21). O comandante-geral chegou a ficar internado na Santa Casa de Campo Grande, após acidente automobilístico na MS-040.
Nas redes sociais, a PMMS publicou o vídeo de reencontro do comandante-geral com os policiais militares que trabalham no Quartel do Comando Geral, localizado no Parque dos Poderes, em Campo Grande. Durante o evento, o coronel expressou seu agradecimento pelas mensagens de apoio recebidas dos colegas de farda.
De acordo com a PMMS, a gravidade da lesão sofrida pelo comandante-geral demandou um período mais prolongado de afastamento para garantir sua completa recuperação. Os demais policiais feridos no acidente também retornaram às atividades.
Durante a recuperação do coronel PM Renato, a subcomandante, coronel PM Neidy Nunes Barbosa Centurião, assumiu as funções de comandante-geral.
Acidente – No dia 30 de maio, por volta das 6h, o coronel PM Renato e sua equipe sofreram um acidente automobilístico na rodovia estadual MS-040, próxima a Santa Rita do Pardo, a 266 km de Campo Grande.
Conforme noticiado pelo Campo Grande News, os militares seguiam de Campo Grande com destino a Bataguassu, quando a viatura aquaplanou na pista e capotou três vezes em um barranco.
Fonte: CampoGrandeNews – Por Mylena Fraiha – Foto: Coronel Renato dos Anjos cumprimenta policiais militares em reencontro (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
More Stories
Novo quartel da Polícia Militar é inaugurado em Chapadão do Sul
O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul inaugurou, nesta sexta-feira (13), o novo quartel da 4ª Companhia Independente...
Após denúncia de abusos contra indígenas, PM vai investigar colegas da patrulha rural em MS
O comandante-geral da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), Coronel Renato dos Anjos Garnes, nomeou uma comissão de policiais...
Primeira mulher assume o subcomando da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul
Na tarde desta quarta-feira (25) aconteceu a solenidade de passagem de comando da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul...
Acusado por torturar suspeitos, major da PM é expulso da corporação
Virou ex-major Urbano Dominoni Júnior, condenado por comandar uma sessão de tortura em três suspeitos por tráfico de drogas. Ele...
PM mata namorada policial com tiro na cabeça e comete suicídio
Um policial militar atirou contra a companheira e depois tirou a própria vida na rua Joaquim Gouveia Franco, em São...
PM mata mãe, irmão, esposa e três filhos e comete suicídio no Paraná
Um policial militar matou pelo menos oito pessoas nas cidades de Céu Azul e Toledo, no Paraná, e cometeu suicídio....
Average Rating