Jovem baleado por policial federal durante assalto tinha 19 anos

Read Time:1 Minute, 15 Second

Foi identificado como Lucas Teodoro de Arruda, de 19 anos, o rapaz que morreu no Hospital Regional após ser baleado por um policial federal em tentativa de assalto no Centro de Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 22h da noite de sábado (18).

Nas redes sociais, amigos e familiares fizeram campanha para conseguir o valor para custear o velório do rapaz. “Gente, vamos fazer uma vaquinha para poder liberar o corpo do Lucas Arruda. A mãe dele não tem Pax nem condições para poder pagar o velório”, dizia a mensagem que circulou no Facebook e nos grupos de WhatsApp.

O rapaz está sendo velado desde as 7h desta terça-feira (21) no Cemitério Parque de Campo Grande. O sepultamento está previsto para as 16h30.

Caso – Segundo informações da polícia, o servidor saía com a família de um buffet infantil na Rua Maracaju, quando foi surpreendido pelo rapaz que anunciou o assalto e pediu as chaves da caminhonete Toyota Hilux SW4. O policial, então, reagiu à abordagem e fez um disparo que atingiu o rapaz na região do tórax.

Mesmo baleado, o suspeito correu, mas caiu no cruzamento com a Rua Arthur Jorge. O socorro foi acionado e Lucas foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional, onde morreu. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Fonte: Campo Grande News – Por Viviane Oliveira – Foto: Lucas foi baleado com tiro no tórax, chegou a ser socorrido, mas não resistiu (Foto: Reprodução/Facebook)

About Post Author

RV

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Número de mortes por Covid-19 dobra na última semana e chega a oito em MS
Next post Movimento promete novas invasões e 600 famílias sem-terra erguem barracos em MS
Close