
Casal de idosos é assassinado a facadas por usuário de drogas a quem dava abrigo em MS
Ávio Rodrigues Máximo, 83 anos, e a esposa Celeste Vedoja, 73 anos, foram assassinados a facadas na madrugada deste sábado (6), em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime foi preso em flagrante e teria recebido abrigo das vítimas.
O duplo homicídio aconteceu na residência dos idosos, na Rua Viriato Bandeira, região central da cidade. De acordo com a polícia, as vítimas foram mortas a facadas pelo suspeito, que seria usuário de drogas e estaria abrigado na residência do casal.
Equipes da Polícia Civil e Perícia foram ao local e a faca usada no crime foi apreendida. O caso será registrado na delegacia do município.
O Crime
A perícia constatou que Celeste, foi ferida na jugular e Ávio, na nuca. “O instrumento usado foi uma faca de cozinha, que foi encontrada no local e apreendida. A princípio foram essas lesões, mas apenas o exame mais detalhado irá apontar outros ferimentos”, disse o perito Eduardo Santana Cardoso.
Suspeito
O suspeito é usuário de drogas e estaria morando com o casal há algum tempo. Por enquanto não há informações se o casal possuía algum vínculo familiar com ele. O homem foi preso pouco tempo depois do crime.
Fonte: Jornal do Estado/Redação – Foto: Divulgação
More Stories
Coxim conta com plano de ações estratégicas para fortalecer turismo
O turismo de natureza é uma das melhores alternativas de desenvolvimento econômico compatível com a conservação da natureza. Neste cenário,...
Membros do Conselho Municipal de Turismo de Coxim pedem renúncia coletiva
Membros da presidência do Conselho Municipal do Turismo de Coxim (Comtur) e do Fundo Municipal de Incentivo ao Turismo (FIT)...
Sucesso de público marca Aula Inaugural da Escola Superior de Advocacia em Coxim
Coxim foi a capital da Advocacia nesta quinta-feira (23). A Aula Inaugural da Escola Superior de Advocacia (ESA/MS) contou com...
Average Rating