Sindicato Rural de Figueirão: grade de cursos gratuitos para os meses de março a junho de 2022

Read Time:1 Minute, 8 Second

O Sindicato Rural de Figueirão está oferecendo um curso de Informática Básica, no período de 01 a 04 de março, com intermediação do Instrutor do SENAR, Edgar Umar.

Este curso visa a preparação e qualificação de pessoas, notadamente jovens, para introdução à Informática, ferramenta muito exigida hoje em dia para se conseguir qualquer emprego.

 “Gostamos muito de ver nossos jovens nos cursos oferecidos aqui, em busca de capacitação e treinamento, aproveitando a oportunidade gratuita. Realmente é muito gratificante ver o esforço de pessoas jovens buscando melhores condições para adentrar no mercado de trabalho, objetivo comum de todos”, diz o presidente do Sindicato Rural, Antonio Nabhan.

Segundo o mediador do Sindicato Rural, José Ferreira, a grade de programação do primeiro semestre deste ano, que vai até junho, conta com cerca de 12 cursos, conforme tabela abaixo:

“São cursos que abrangem grande parte de nossa população urbana e rural, oferecidos gratuitamente graças à parceria do Sindicato Rural com o SENAR, SENAI E SEBRAE, entre outras instituições”, diz José Ferreira, popular “Zé Buteko”.

Vale ressaltar que na administração do presidente Antonio Nabhan, esses cursos vêm se realizando sistematicamente, sempre buscando a melhoria da qualidade de vida da nossa população.

Para mais informações, ligue para o Sindicato: (67) 3274-1445, ou (67) 98473-4221 – Zé Buteko.

Fonte: rvnoticias.com.br/Redação – Foto: Rubem Vasconcellos

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação

About Post Author

RV

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Palmeiras conquista título da Recopa Sul-Americana ao vencer o Athletico Paranaense
Next post STF mantém fundão eleitoral em R$ 5 bilhões e ratifica decisão do Congresso
Close