Jovem é morto pelo Batalhão de Choque básico em ataque contra policiais

Read Time:1 Minute, 45 Second

Na noite desta quinta-feira (9), José Martins Macedo, de 19 anos, foi morto por policiais do Batalhão de Choque, após estar com quatro armas em uma residência no bairro Santa Emília, e dizer que se a polícia entrasse na casa ia atirar. O jovem também existe a um ataque contra a polícia.

Num primeiro momento, os policiais tentaram contato para podem entrar no local. No entanto, o portão estava encostado, a equipe entrou e mais uma tentativa e ninguém respondeu.

Ao chegar próximo da porta de entrada, perceberam uma movimentação. Então, a polícia se identificou e o rapaz respondeu “Se entrar vai tomar [tiro]” e realizou dois disparos.

Os policiais abriram a porta e o rapaz estava com a arma em mãos, no momento em que foi efetuado o disparo por parte da equipe policial.

Durante buscas na residência, foi encontrado em um dos quartos, embaixo da cama, escondido em um lençol, três armas, sendo 1 submetralhadora calibre 9mm; 1 escopeta calibre 12; 1 pistola 9mm, além da pistola calibre 9mm que estava com o autor do crime, carregada com sete munições.

Ainda em buscas no imóvel, foi localizado em cima do armário da cozinha, escondido em uma tupperwere, duas caixas de munições calibre 9mm, totalizando 100 munições e dez cartuchos de munição calibre 12 intactas.

Também foi recolhido pela equipe de perícia um caderno de anotações e um celular.

José foi socorrido e levado ao Hospital Regional, onde foi constatado o óbito.

INVESTIGAÇÃO  

Antes do confronto acontecer, uma equipe do batalhão de Choque estava em patrulhamento em Sidrolândia quando os policiais foram por uma pessoa relatando que um motorista de aplicativo estava em um planejamento de contra policiais, usando fortemente armado, e que o mesmo está em um veículo Voyage prata.

Com isso, os policiais recebem o veículo no posto de combustível, ao abordar o motorista, ele relatou que trabalhava com aplicativo, mas negou sobre a denúncia e repassou diversas informações que levaram à residência no bairro Santa Emília, onde Jose Martins foi encontrado.

Fonte: Correio do Estado – Por Izabela Cavalcanti

About Post Author

RV

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Condenado por tráfico e estupro, ex-delegado tem que se explicar por desvio de 68 bezerros em MS
Next post Prefeito de Figueirão concede 15% de reajuste a servidores municipais a partir de janeiro
Close