Melhor relógio do mundo! Conheça o vencedor do ‘Oscar dos Relógios’ 2021, da Audemars Piguet

Read Time:1 Minute, 18 Second

Audemars Piguet é conhecido por seus relógios inovadores. E no início deste mês, ele adicionou outro design premiado ao seu currículo.

Na quinta-feira (4), o relógio extrafino Royal Oak “Jumbo” da relojoaria suíça ganhou o prêmio de relógio icônico no 21º Grand Prix d’Horlogerie de Genève, amplamente considerado o Oscar do mundo dos relógios. A competição anual abrange 14 categorias, de mergulhadores a complicados relógios de calendário. O relógio de Audemars Piguet foi um dos seis indicados em sua categoria, que incluía concorrentes da Vacheron Constantin e Tudor, entre outros. Em última análise, a referência esguia foi reconhecida por seu design atemporal.

O relógio possui uma caixa de 39 mm e uma pulseira em platina 950, com um cristal de safira à prova de reflexo no topo. Seu mostrador verde sunburst é acentuado com marcadores de horas aplicados em ouro branco, uma janela de data e ponteiros de Royal Oak com revestimento luminescente. O relógio também apresenta um fundo da caixa de safira transparente que dá aos colecionadores uma visão de seu peso oscilante de ouro de 22 quilates. Este detalhe faz parte do Calibre 2121 de corda automática do fabricante, que foi introduzido quando o Royal Oak estreou em 1972.

Os proprietários verão o movimento de 247 peças visível por trás do peso oscilante. O movimento ultrafino, de apenas 3,05 mm, permite o perfil fino do relógio. Ainda assim, a 19.800 vibrações por hora, ele tem uma reserva de marcha mínima garantida de 40 horas. Também é resistente à água até 50 metros.

About Post Author

RV

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Sul-mato-grossense é bicampeão mundial de montaria em touros
Next post Preço da gasolina comum chega a custar R$ 7,999
Close